Perfil

Nasceu em 21 de março de 1964, em uma pequena cidade do sertão da Paraíba. Aos cinco anos, seus pais se mudam para Mato Grosso e, depois, para Rondônia.(...)
Saiba mais.

Vale a pena

Histórico

Faculdade Maurício de Nassau Recife será Centro Universitário

É com orgulho que recebemos a notícia de que o Conselho Nacional de Educação – CNE, aprovou hoje, por unanimidade, a transformação da Faculdade Maurício de Nassau Recife em Centro Universitário. Agora a Faculdade Maurício Nassau Recife passará a ser chamada de UniNassau e terá autonomia universitária constitucionalmente garantida para as universidades.
Parabéns a todos os alunos, funcionários, coordenadores, diretores e professores que fazem parte dessa conquista.

2 Respostas para “Faculdade Maurício de Nassau Recife será Centro Universitário”

  • Lenilton Souza:

    Parabéns a todos os alunos, funcionários, coordenadores, diretores e professores que fazem parte dessa conquista. Este avanço fará os nossos cursos serem visto de forma diferenciada. E nós(alunos) seremos diretamente beneficiados com mais oportunidades de ingresso na iniciação científica, area esta que deixava a desejar. Desta forma poderemos contribuir para o avanço cientifíco de forma significativa.PARABÉNS

  • Silvio Freire Marinho Neto:

    Parabéns a todos que fazem parte da Faculdade Mauricio de Nassau por essa mais nova vitória e com isso todos nós ganhamos, estou muito feliz, Parabéns Janguiê e todo corpo administrativo, funcionários, professores e alunos, com certeza fazemos parte dessa história!!!!

Deixe um comentário