Perfil

Nasceu em 21 de março de 1964, em uma pequena cidade do sertão da Paraíba. Aos cinco anos, seus pais se mudam para Mato Grosso e, depois, para Rondônia.(...)
Saiba mais.

Vale a pena

Histórico

Janguiê Diniz é finalista do prêmio Empreendedor do Ano

O empresário José Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, é um dos finalistas do prêmio Empreendedor do Ano, promovido pela empresa Ernst & Young em reconhecimento a histórias marcantes de empreendedores brasileiros.

A premiação, criada nos Estados Unidos no ano de em 1986, é realizada há 17 anos no Brasil, tendo homenageado mais de 200 empresários. A edição de 2015 (noite de gala) acontecerá na próxima quarta-feira (08/04) no Hotel Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro. “É uma grande satisfação ver a minha história de vida entre as selecionadas para concorrer nesta premiação tão importante no meio corporativo nacional e internacional”, conta Diniz.

Entre os finalistas na categoria Master, da qual Janguiê é um dos indicados, estão outros cinco empreendedores do país. Um deles será escolhido para representar o Brasil na premiação mundial, World Entrepreneur of the Year, que será realizada de 3 a 7 de junho, em Monte Carlo, Mônaco.

O corpo de jurados responsável pela escolha do vencedor (categoria master) em 2015 é composto por Fábio Hering (empresa Hering), homenageado na categoria Family Business em 2014, Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Juliano Seabra (Endeavor), Haakon Lorentzen (Grupo Lorentzen) e Daniel de Jesus (Niely), entre outros.

Deixe um comentário